Tio e sobrinho foram abordados pela equipe da PM no último final de semana no bairro Pró-povo por comércio de entorpecentes
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
A Polícia Militar de Votuporanga segue obtendo resultados positivos no combate ao tráfico de drogas em bairro da cidade. No último final de semana, uma ação da equipe de Força Tática resultou na prisão de tio e sobrinho e na apreensão de porções de crack e cocaína, além de materiais relacionados à venda de entorpecentes.
Segundo informações obtidas com a Polícia Militar, os policiais receberam a informação de que um indivíduo havia saído da cadeia há pouco tempo e estava traficando drogas juntamente com o sobrinho dele, em uma residência naquele bairro da região Norte de Votuporanga.
No local, a equipe de Força Tática notou que ocorria movimentação suspeita. Um indivíduo foi abordado e, com ele, foram localizadas duas pedras de crack. Momentos antes, este mesmo indivíduo foi visto deixando o ponto de tráfico rapidamente em uma bicicleta.
Ao passar em frente à casa dos denunciados, o sobrinho B.S.S., de 16 anos, foi visto correndo para o interior do local. Ele foi acompanhado e abordado. Em busca domiciliar, foram localizadas diversas porções de pedras embaladas, totalizando 195 prontas para a venda, uma pedra grande e uma porção de cocaína, além de dinheiro proveniente da comercialização. Foram apreendidos também um aparelho de TV de 32 polegadas de origem duvidosa e um monitor de vídeo de 17 polegadas, também sem nota fiscal.
Diante das evidências de tráfico de drogas, foi dada a voz de prisão ao tio R.V.S., de 36 anos, e apreendido o menor. Eles foram encaminhados juntamente com os objetos apreendidos ao Plantão Policial onde o delegado ratificou a voz de prisão, recolhendo ambos à cadeia pública de Guarani d’Oeste.