O idoso registrou no Plantão Policial um boletim de ocorrência e fez exame de corpo de delito.
No última semana, o aposentado Armando Erreira Fernandes, 68 anos, procurou o jornal A Cidade para relatar um grave acidente que sofreu depois que sua bicicleta enroscou em um buraco, localizado na rua Ponta Porã, esquina com a Theodor Wille.
O idoso registrou no Plantão Policial um boletim de ocorrência e fez exame de corpo de delito. Ele espera que providências sejam tomadas pelo Poder Público Municipal para que isso não aconteça novamente.
Em resposta, a Prefeitura informou que ainda não recebeu nenhuma notificação sobre o caso, por isso não tem um posicionamento concreto.
Acidentes envolvendo a cratera acontecem constantemente no local. A dona de casa, Erica Maria da Silva contou que a noite as pessoas não conseguem enxergar o tamanho do buraco, o que ocasiona muitos incidentes.
O asfalto da rua Ponta Porã apresenta-se em bom estado até a esquina da rua Theodor Wille. Após essa rua, era possível perceber uma divisão no asfalto, a parte em bom estado aparentava ter recebido obras de recapeamento recentemente.
A Secretaria de Obras da Prefeitura de Votuporanga informou que a rua Ponta Porã está no cronograma da operação tapa buraco e a previsão é que ainda nessa semana passe por reparos.
Os trabalhos de recapeamento estão sendo executados na Zona Norte de Votuporanga, seguindo pela Zona Oeste até completar toda a cidade.