M.F.C., de 37 anos foi detido após efetuar vários disparos na residência dele na tentativa de ameaçar a mulher e o filho de 7 anos
Policiais de Cosmorama chegaram até residência onde suspeito estava com espingarda e revólver ameaçando familiares
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
As festas de final e ano foram de muito trabalho para o efetivo policial de região. Foram várias as ocorrências de brigas familiares, entre vizinhos e de outros tipos atendidas pelas equipes da Polícia Militar. Um dos casos mais graves aconteceu no dia 1º de janeiro, em Cosmorama, onde um homem foi preso após ameaçar a família com armas de fogo.
Os policiais militares Santiago e Saves foram acionados para atender um ocorrência em que um homem, identificado como M.F.C., de 37 anos de idade teria efetuado vários disparos com arma de fogo. Ele estaria ameaçando a mulher C.C.L.F.S., de 31 e o filho, um menino de 7 anos.
A PM chegou ao local e deteve o indivíduo, que recebeu voz de prisão. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 32 e uma espingarda calibre 36, bem como diversas munições. Diante do fato, o homem foi recolhido à cadeia de Guarani D´Oeste.
Queimaduras
Também na região, um menino de 10 anos que sofreu queimaduras graves durante um churrasco em São José do Rio Preto morreu na madrugada de ontem em um hospital em Bauru (SP). O acidente aconteceu no bairro Jockey Clube na quinta-feira (1º). A queimadura aconteceu no momento em que o avô da criança acendia uma churrasqueira. Houve uma explosão do álcool com o fogo e o garoto sofreu queimaduras de segundo grau em 42% do corpo.
A criança foi atendida no Hospital da Criança de Rio Preto, mas precisou ser transferida para o hospital de queimados de Bauru, onde estava internada, mas não resistiu aos ferimentos. A família não quis comentar o assunto.