Na casa também foram encontradas peças de caminhão furtadas e que foram avaliadas em aproximadamente R$15 mil
Isabela Jardinetti
isabela@acidadevotuporanga.com.br
A Polícia Militar de Votuporanga, por meio dos soldados Antonio e Teixeira, abordou um homem em atitude suspeita no bairro Monte Verde, ontem, por volta do meio dia. Em revista na casa do indivíduo A.F.L., de 32 anos, na rua Antonio Biliato, a PM encontrou um pé de maconha plantado nos fundos da residência e também várias peças de caminhão.
Indagado, o suspeito confessou que furtou os itens há um mês da empresa Jumbo Diesel, localizada na Zona Norte do município. De acordo com a PM, o suspeito disse que iria vender as peças, que foram avaliadas em R$15 mil.
Entre as peças havia tanques de combustíveis, motor, reservatórios de água, amortecedores, cilindros de oxigênio, entre outros. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes).
De acordo com informações policiais, o suspeito alegou que o pé de maconha era para uso próprio, e como não houve flagrante do furto, após colher o depoimento, ele foi liberado. Porém, foi registrado um Termo Circunstanciado sobre o pé de maconha e o acusado responderá pelo crime de furto.