Em sete dias, o crime mais recente envolveu uma senhora de 65 anos, que passava pela rua Amazonas quando foi surpreendida
Ontem, um rapaz foi detido pela Polícia Militar, e foi encaminhado ao 1 ° Distrito Policial
Da redação
Desde a última segunda-feira, a Polícia Militar registrou quase um furto por dia em Votuporanga. Os crimes registrados pela PM envolveram vários tipos de objetos como motos, fios de cobre e até mesmo a bolsa de uma idosa.
Apenas no início da semana, três motos foram furtadas. Uma delas era de uma loja de materiais de construção, localizada na avenida Prestes Maia, a motocicleta foi recuperada e o infrator preso pela polícia. Os outros dois, aconteceram na rua Miguel Nucci e na rua Guerche, segundo as vítimas, as motos estavam estacionadas no momento do sumiço.
Na última quarta, dois rapazes foram pegos furtando fios de cobre de uma construtora no 1° Distrito Industrial, eles foram detidos em flagrante.
Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública, somente no ano passado foram registrados mais de 1270 casos na cidade.
Idosa tem bolsa furtada na rua Amazonas
Uma idosa de 65 anos, foi surpreendida ao ter sua bolsa puxada em plena rua Amazonas, por um homem de 54 anos. O fato ocorreu no início da manhã de ontem e segundo a Polícia Militar, J.C.F possui várias passagens pela polícia, por delitos semelhantes a este.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima caminhava pelo Centro da cidade, quando teve sua bolsa furtada. A idosa, pediu ajuda a pedestres que passavam pelo local no momento do crime, para sua sorte, uma viatura da Polícia Militar fazia ronda pelo local no momento e surpreendeu o acusado.
Após o registro do boletim de ocorrência, o homem foi conduzido a cadeia pública de Guarani D’Oeste.