Quatro indivíduos armados com fuzil intimidaram moradores e usaram explosivos para cometer roubo em caixa eletrônico
Interior de agência do banco Bradesco ficou completamente destruído pela explosão
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga
Uma modalidade de crime cada vez mais comum em várias regiões do Estado, se aproxima cada vez mais de Votuporanga. Na madrugada de ontem, bandidos fortemente armados apavoraram a população do pequeno município de Pedranópolis, vizinho a Parisi. Os bandidos usaram bombas apara explodir e roubar um terminal bancário.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a quadrilha era composta por quatro indivíduos, até o momento desconhecidos. Os criminosos estavam fortemente armados durante toda a ação, levando em punho fuzis.
Em seguida colocaram os explosivos, provavelmente dinamites no caixa eletrônico e acionaram, causando uma violenta explosão. O interior da agência, do banco Bradesco ficou completamente destruída. O barulho do estrondo foi muito alto e acordou praticamente toda a população da cidade.
Para intimidar os moradores que foram para os portões das casas para ver o que estava acontecendo, os bandidos efetuaram ao menos dois disparos de arma de fogo. Após subtrair o dinheiro do terminal, os criminosos entraram em um automóvel GM Vectra, de cor prata e fugiram.
A rota de fuga dos gatunos foi sentido ao município de Cardoso. Até o momento, não houve prisões. O roubo deixou a força policial em alerta e os criminosos são procurados. O valor levado não foi divulgado.