Criminoso apontou arma ao caixa e pediu todo dinheiro (Foto: Reprodução)
Jociano Garofolo
Funcionários de um posto de combustíveis viveram na tarde de ontem momentos de verdadeiro pavor, nas mãos de dois assaltantes, na região Norte de Votuporanga. Os bandidos chegaram ao estabelecimento comercial em uma motocicleta, renderam frentistas e levaram o dinheiro do caixa da loja de conveniência. Durante a ação, um dos frentistas foi chutado por um dos bandidos.
Segundo informações apuradas no local, o crime aconteceu por volta das 15h50, em um posto localizado na avenida Emílio Arroyo Hernandes, no bairro Pozzobon. Tudo seguia na rotina normal de trabalho quando surgiu pelo local uma motocicleta Honda, tipo "Today", preta, com farol redondo e rodas "três palitos".
No veículo, que parou no pátio do posto, estavam dois indivíduos. Um deles trajava capa de chuva preta e capacete preto e ficou na moto, enquanto o outro, que usava capacete branco, marca San Marino, com um adesivo com o símbolo do coelho da "Playboy na parte superior, sacou um revólver e foi em direção aos frentistas.
Um dos funcionários foi agredido com um chute. Apontando a arma, exigiu que entrasse na loja de conveniência. Havia uma cliente no local no momento, que agachou ao chão, horrorizada. Em seguida, o gatuno ordenou que o frentista abrisse o caixa, subtraindo a quantia de aproximadamente R$800.
Em seguida, os criminosos fugiram do local pela avenida Emílio Arroyo Hernandes sentido ao trevo da rodovia Péricles Belini. Imediatamente após o crime, a Polícia Militar foi acionada via 190, e deslocou várias viaturas para fazer o cerco na busca pelos assaltantes. Entretanto, apesar das imagens do circuito interno de segurança terem levando suspeitas sobre as identidades dos gatunos, até o início da noite, ninguém foi preso. O caso será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais)