Força-tarefa efetuou prisões em Votuporanga após determinação do Poder Judiciário; celas da delegacia ficaram lotadas
Jociano Garofolo
A Polícia Civil de Votuporanga realizou na manhã de ontem uma grande operação em cumprimento a mandados de prisão, expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca. Foram ao menos 15 prisões que chegaram a lotar as celas da Delegacia de Investigações Gerais, a DIG.
A operação, denominada apenas de “Cumprimento de mandados de prisão” foi desencadeada por volta das 6h e envolveu cerca de 15 policiais civis pertencentes à micro-região da Delegacia Seccional de Votuporanga. Os trabalhos foram comandados pelo delegado titular da DIG, Márcio Nobuyoshi Nosse.
Desde as primeiras horas da manhã de ontem, os policiais foram às ruas para cumprimento de 15 mandados de prisão expedidos pelo Fórum da Comarca de Votuporanga. Os presos são condenados à sentença penal, com dívidas de pensão alimentícia, entre outros delitos.
Todos os detidos foram encaminhados para o Poder Judiciário, sendo que alguns casos serão cumpridos em regime semi-aberto e outros os presos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Jales e de Guarani d’Oeste.