Ele foi alvejado enquanto estava sentado em uma mesa do estabelecimento comercial
Um homem, aparentando 30 anos, foi assassinado no começo da noite de ontem, em uma mercearia localizada na avenida Danilo Galeazzi, no bairro Jaguaré, em Rio Preto. Dois homens passaram em uma moto preta e atiraram em Wellington Cristiano Roque, por volta das 17 horas. Eles fugiram sem ser identificados.
Roque, que tinha sete ferimentos a bala no corpo, foi alvejado enquanto estava sentado em uma mesa do estabelecimento comercial. Ele chegou a ser socorrido e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jaguaré, que fica nas proximidades, mas de acordo com a enfermeira Cristiane Yamashita, a vítima, chegou já sem vida ao local.
Uma amiga da vítima, que preferiu não ter o nome divulgado, disse que ele estava com amigos bebendo na mercearia. A polícia suspeita que o crime possa ter sido cometido por acerto de contas. “Estamos no começo das investigações, uma das hipóteses é a motivação por vingança devido às circunstâncias em que ocorreu”, afirmou o delegado Alceu Lima de Oliveira, da Delegacia de Investigações Gerais.