Jociano Garofolo
O ajudante Clodoaldo Santiago, de 41 anos, foi encontrado morto na manhã de ontem, no acostamento da estrada vicinal Hebert Vinícius Mequi, que liga Votuporanga a Álvares Florence. O corpo da vítima foi avistado caído, por motoristas que passavam pelo local. A polícia suspeita de que tenha sido atropelado por um caminhão.
A vítima sofreu traumatismo craniano e quando foi encontrada, aparentava ter sido morta horas antes. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para o trabalho da perícia. Partes da carenagem de um caminhão foram localizadas no acostamento. O morador de uma chácara próxima contou que por volta da 0h30, ouviu o barulho de uma pancada e avistou um caminhão passando pelo local.
Um irmão da vítima, Orivaldo Santiago, foi até o local e reconheceu o corpo da vítima, que não portava documentos. Ele disse ao A Cidade que Clodoaldo saiu de casa, na rua Manoel Moreira Filho, por volta das 20h de sexta-feira, para ir ao um forró em um pesqueiro, localizado à margem da estrada vicinal. Pela manhã, a família estranhou que ele não havia voltado para casa e iniciou as buscas.
A Polícia Científica esteve no local e realizou perícia que deve ajudar a localizar o veículo e o condutor, que não parou para prestar socorro e comunicar o caso à polícia.