Claudemir de Paula Souza era casado e deixou a esposa Patrícia Helena Ferreira Ruiz Souza, além da filha Ana Carolina
O início da tarde de hoje foi marcado por uma tragédia em Votuporanga. Claudemir de Paula Souza, de 27 anos, morreu esmagado por um caminhão canavieiro na avenida que margeia a rodovia Euclides da Cunha (Sp-320), no Sétimo Distrito Industrial.
O acidente aconteceu por volta das 12h30. Claudemir havia acabado de sair da empresa onde trabalhava, Art Brasil, conduzindo sua motocicleta Honda CB300, de cor preta, com placa EWW-7213, de Votuporanga. Segundo informações preliminares, um caminhão canavieiro transitava um pouco à frente dele e teria virado à esquerda, para pegar acesso à estrada que dá acesso à vicinal Adriano Pedro Assi (27).
Durante a manobra, o motociclista acabou colidindo contra o bi-trem e, em decorrência disso, ele e a moto foram esmagados pelas rodas do caminhão. A vítima teve morte instantânea. Já o motorista do caminhão seguiu viagem até uma usina em Sebastianópolis do Sul. Ele contou à polícia que não viu o acidente, mas foi identificado por haver marcas da colisão no veículo. O delegado plantonista Antônio Marques do Nascimento esteve no local e um inquérito deve apurar as responsabilidades na tragédia.
Nota de falecimento
Claudemir de Paula Souza era casado e deixou a esposa Patrícia Helena Ferreira Ruiz Souza, além da filha Ana Carolina. Natural de Votuporanga, residia atualmente na cidade, tendo como último endereço a rua Mário dos Santos, n.º 1316, no Monte Verde. O corpo está sendo velado no Velório Municipal de Votuporanga e será enterrado hoje, às 9h, no Cemitério Parque Jardim das Flores.