Da Redação
Morreu no último domingo, às 16h40, na Santa Casa de Votuporanga, a senhora Maria Ivonete de Fátima Ruis Alves, 48 anos. Ela estava internada em estado grave após sofrer queimaduras em 40% do corpo, no dia 17 de maio, na rua Rio Xingu, no bairro Cohab.
Maria Ivonete deixou o marido Antônio Donizete Alves e o filho João Vitor Alves, de 14 anos. Natural de Ji Paraná (RO). Era católica e frequentava a Igreja Santa Joana. O corpo foi velado por familiares e amigos no Velório Municipal de Votuporanga e enterrado às 10h de ontem no Cemitério Parque Jardim das Flores.
Conforme a ocorrência policial, na tarde do "Dia do Trabalho", a Policia Militar foi acionada a comparecer na rua Rio Xingu, para atendimento de uma ocorrência de desentendimento familiar. No local os policiais depararam com uma cena trágica, onde uma mulher havia jogado álcool em seu próprio corpo e ateado fogo.
Os policiais imediatamente, apagaram as chamas do corpo da mulher, que mesmo assim teve 40% do corpo queimado, principalmente nos braços, tórax, pescoço e rosto, sendo socorrida pela unidade do SAMU e levada ao pronto socorro da Santa Casa, onde foi medicada. A paciente permaneceu internada no setor de Urgência e Emergência da Santa Casa com tratamento intensivo, porém, não resistiu e veio a óbito no domingo (05/05), às 16h40.