Em vistorias nos cômodos da residência, foram localizados crack, maconha e diversos ependorfs
A Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga prendeu ontem, em flagrante por tráfico de drogas, por volta das 6h30, o indivíduo T.J.C., conhecido como “Bola”, “Toni” ou “Gordinho”, de 37 anos de idade, residente em uma propriedade rural denominada Chácara Primavera, Córrego da Areia, no município de Floreal-SP.
T.J.C. é conhecido traficante de drogas de longa data e já foi condenado por esse delito, possuindo, ainda, passagens por furto, receptação e roubo. “Toni” é integrante do PCC e, há vários anos, está foragido do sistema penitenciário do Estado de São Paulo, havendo em seu desfavor mandado de prisão a cumprir. Após sua evasão, apurou-se que “Toni” vem se associando com outros traficantes para difundir o tráfico de drogas em Votuporanga e região.
Por meio de investigações, a polícia identificou que, atualmente, ele estava escondido em uma propriedade rural do município de Floreal, na divisa com o município de Nhandeara, de onde continuava a traficar drogas, prevalecendo-se do local ermo até então não identificado pela polícia.
Depois de diligências, ontem, antes do raiar do sol, policiais da Dise tomaram de surpresa a propriedade rural, onde “Toni” foi detido no quintal da casa. Em vistorias nos cômodos da residência, foram localizados crack, maconha e diversos ependorfs (tubo plástico utilizado para acondicionar cocaína) e uma balança digital, que comprovam o tráfico. No local, também foram encontradas armas e munições relativas, sendo uma delas uma espingarda Rossi, calibre 20. Outros objetos relacionados com o tráfico de drogas também foram apreendidos no local, além de celulares, diversos chips de várias operadoras e um rádio de comunicação.
O homem recebeu voz de prisão por delito de tráfico de drogas e posse de arma de fogo. Também foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pela Primeira Vara Criminal de Votuporanga, e ao mandado de recaptura, expedido pela 2ª Vara de Execução Criminal de Bauru. “Toni” foi encaminhado à cadeia local, estando à disposição da Justiça.