Porções de crack foram apreendidas em ação da Dise
Jociano Garofolo
Uma operação da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga resultou na prisão de três pessoas da mesma família na tarde da última segunda-feira (18), no bairro Chácara das Paineiras. Tios e sobrinho utilizavam casa na rua dos Ipês como ponto de venda de entorpecentes.
Segundo informações da Polícia Civil, policiais já investigavam o local. Indivíduos conhecidos como E.R., vulgo “Eripão”, de 55 anos de idade, A.A.S, vulgo “Zóio”, de 42 anos, e A.R.M., conhecido por “Ariel”, de 19 anos, todos parentes (tios e sobrinho). Na segunda-feira, por volta das 15h, após receberem informação privilegiada, policiais da Dise foram até o local e surpreenderam os suspeitos na casa.
Em revista pessoal, encontraram no bolso da bermuda de A.A.S. um invólucro contendo uma pedra de crack de tamanho médio e dois invólucros da droga prontos para a venda, uma outra pedra de crack de tamanho médio sob o colchão de um dos quartos e, em outro quarto, um saco plástico contendo centenas de ependorfs (tubo plástico utilizado para embalar drogas), além de 70 invólucros de crack prontos e objetos utilizados no preparo e embalagem, tais como facas, tesouras, isqueiro e plásticos).
Os três foram conduzidos à Dise e autuados pelo delegado titular Antonio Marques do Nascimento, por tráfico de drogas e associação para o tráfico. o trio, após os trabalhos, foi encaminhado à Cadeia local de onde serão transferidos posteriormente ao Centro de Detenção Provisória de São José do Rio Preto.