Ana Carolina Callsen Rodrigues deixou dois filhos, Pedro Rodrigues, de 10 anos, e Ana Luiza, de 3
Jociano Garofolo
A tarde de ontem foi marcada por um triste acidente que deixou como vítima fatal a votuporanguense Ana Carolina Callsen Rodrigues, de 32 anos. Ela estava em um automóvel, como passageira, quando foi arremessada para fora do veículo. O acidente ocorreu em uma rodovia no município de Clementina, na região de Birigui, por volta das 15h.
Segundo informações obtidas pela reportagem, com apoio da Folha da Região de Araçatuba, Ana Carolina estava em uma rodovia no sentido Bilac a Clementina, a caminho do Paraguai, no banco de passageiro de um automóvel VW FOX, que era conduzido por Jordio Henrique Cândido, de 37 anos.
O motorista afirmou à polícia que em determinado momento, foi fechado por um caminhão e que, na manobra para evitar o acidente, acabou perdendo o controle do automóvel. O desnível existente na pista, que não possui acostamento, pode ter contribuído com o acidente. A vítima foi arremessada para fora do veículo e faleceu no local.
Ana Carolina
Ana Carolina Callsen Rodrigues deixou dois filhos, Pedro Rodrigues, de 10 anos, e Ana Luiza, de 3. Natural de Fernandópolis, residia atualmente em Votuporanga. Segundo informações passadas por familiares, o velório e o enterro aconteceriam, provavelmente, nesta tarde, em Fernandópolis. Até o fechamento desta edição, a família não teria recebido o corpo da jovem, uma vez que a perícia técnica ainda estava no local do acidente.
Em sua rede social no Facebook, muitos amigos lamentaram a dor. "Há algumas horas a gente se fala, combina as coisas e você sai pra viajar. Depois, vem uma noticia ruim dessa, que não dá para acreditar. Nosso Carnaval chegando e, de repente, as coisas são absolvidas da terra. Ainda não consigo acreditar. Te amaremos para sempre, linda!".
A jovem atualizou seu status na noite de domingo, lamentando as mortes dos jovens no Rio Grande do Sul: "
Senhor conforte essas famílias e amigos das vítimas dessa tragédia... #muitotriste". (Colaborou: Karolline Bianconi)