O roubo de veículo, seguido por uma intensa perseguição movimentou todo o efetivo policial de Votuporanga e chamou a atenção de dezenas de pessoas, por volta das 14h
Jociano Garofolo
O indivíduo preso pela Polícia Militar de Votuporanga após roubar um automóvel e lançar o veículo dentro de um córrego após a fuga era procurado pela Justiça do município de Bauru. No interior da viatura, ao ser questionado pela Polícia Militar sobre a finalidade do roubo de carro, o rapaz surpreendeu com a resposta. Segundo ele, inconformado com uma possível traição da companheira, ele roubou o carro para ir atrás dela, para resolver a situação. Tudo, segundo ele, foi motivado por ciúmes.
O roubo de veículo, seguido por uma intensa perseguição movimentou todo o efetivo policial de Votuporanga e chamou a atenção de dezenas de pessoas, por volta das 14h. O assaltante roubou o carro de uma jovem no Centro da cidade e após fugir de uma viatura, lançou o carro dentro de um córrego ao lado da rodoviária, pulando do veículo antes do impacto. Em seguida, o suspeito fugiu a pé por uma mata fechada, sendo finalmente preso pela Polícia Militar, após buscas e cerco total na região. (A reportagem completa você acompanha na edição de amanhã do A Cidade e novidades a qualquer momento no portal)