Briga deixou outros dois rapazes feridos no Pátio da Fepasa; no Jardim Marin, homem ameaçou a mãe e o filho com faca
Da Redação
O final de semana foi violento em Votuporanga durante o último final de semana. Foram vários os casos de lesão corporal de violência doméstica registrados no Plantão Policial. Entre as ocorrência mais violentas, na noite de sábado (5), uma briga deixou três homens feridas no Pátio da Fepasa, próximo à Estação, sendo que um deles, levou golpes de enxada no rosto.
A briga ocorreu por volta das 20h15, e envolveu cinco pessoas armadas de machado, enxada, facão e foice, entre eles, um adolescente de 16 anos. A confusão teve início após uma intriga entre vizinhos e um dos feridos estaria tentando paziguar a situação.
De acordo com registro policial, tudo começou porque um dos moradores, de 28 anos teria provocado os vizinhos com xingamentos. Os três irmãos, de 20, 18 e 16 anos, se irritaram e foram até a casa ao lado para tirar satisfação, mas desistiram de briga a pedido da mulher do morador.
Logo em seguida, o jovem de 28 anos se armou com um machado e destruiu a porta da casa dos outros jovens. Houve intensa briga, e o homem acabou atingido por golpes de enxada na cabeça, sofrendo vários cortes de cerca de quatro centímetros cada. Na versão apresentada à polícia, o rapaz de 28 anos alegou não ter provocado a confusão. Os feridos foram atendidos na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e não correm risco de morte.
Jardim Marin
Um dos casos mais graves registrados neste final de semana em votuporanga, aconteceu no início da tarde do último domingo (6), no bairro Jardim Marin. Conforme registro da ocorrência policial, por volta das 18h40, a Policia Militar foi acionada a comparecer na rua Roraima, para atendimento de uma ocorrência de ameaça, agressão e lesão corporal.
No local, os policiais foram informados que se tratava de um desentendimento familiar, e que um garçom de 43 anos chegou em casa embriagado. Depois de se desentender com o filho, apoderou-se de uma faca, e tentou esfaquear o rapaz, um motoboy de 20 anos.
Não satisfeito, o homem ainda tentou agredir a sua própria mãe, uma dona-de-casa de 64 anos, que tentou interferir na confusão, tendo o garçom agarrada o pescoço dela, derrubando-a no chão e ferindo o braço com uma faca. A vítima foi imediatamente socorrida e levada ao Pronto Socorro da Santa Casa, onde foi medicada e posteriormente liberada.
LEG: Final de semana foi marcado por várias ocorrência de violência registradas no Plantão Policial