Jociano Garofolo
Votuporanga registrou na noite da última quinta-feira (20), mais uma morte em decorrência de acidentes de trânsito. O pensionista Antônio José de Freitas Filho, de 48 anos, não resistiu aos ferimentos após ser atropelado por uma motocicleta, quando tentou atravessar a avenida João Gonçalves Leite. A parte envolvida no acidente não parou para prestar socorro.
O atropelamento ocorreu por volta das 21h50, quase que em frente à Igreja São Cristóvão.. Segundo registrado no Plantão Policial, os policiais militares Scalia e Garcia informaram que foram acionados a comparecer ao local, após vários telefônicos para o 190, informando que um homem havia sido atropelado.
No local, apuraram que a vítima tentou atravessar a avenida, no sentido Escola Estadual Sebastião Almeida Oliveira/praça, quando desequilibrou-se e caiu na rua, sendo então atropelada por uma motocicleta Honda, de cor preta, cujo condutor, após ter passado sobre o corpo, evadiu-se sem que fosse identificado.
Antônio foi socorrido com traumatismo craniano por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e posteriormente pela Unidade de Suporte Avançado do Samu, e encaminhado ao PS da Santa Casa, porém, acabou falecendo devido aos ferimentos.
Nota de falecimento
Antônio José de Freitas Filho tinha 48 anos. Era solteiro e deixou os filhos Robson Fernando de Freitas, e Willian de Freitas, ambos solteiros. Natural de Riolândia, residia atualmente na rua Valdevir de Oliveira Guena, n.º 3236, no Jardim Alvorada. Era católico. O corpo foi velado no Velório Municipal de Votuporanga e enterrado às 17h de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.