Indivíduo foi novamente detido após cumprimento de busca e apreensão na casa dele, na avenida Jerônimo Figueira da Costa
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
A Dise (Delgacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga conseguiu prender, pela sexta vez, um indivíduo de 42 anos de idade por tráfico e associação ao tráfico em uma casa na Zona Norte da cidade. "Tio Chico", como é conhecido nos meios policiais foi preso com cocaína e materiais utilizados na embalagem de drogas.
A ação policial foi desencadeada na tarde da última segunda-feira (17). O.C., o "Tio Chico", tinha mandado de prisão temporária expedido pela 3ª Vara Criminal de Votuporanga por trafico e associação para o trafico e no momento de sua prisão, em uma residência na avenida Jerônimo Figueira da Costa, no bairro Pozzobon, foi flagrado com mais entorpecentes.
Foi encontrado em uma gaveta do criado mudo cerca de 28 gramas de cocaína, que renderiam 112 porções, para serem revendidas para usuários da drogas. Além disso, foram apreendidos materiais utilizados para embalagens do entorpecente, dinheiro e um celular utilizado por "Tio Chico" para contatos com outros traficantes e usuários.
O.C. foi autuado em flagrante delito por trafico de drogas, sendo encaminhado para a Cadeia Pública de Votuporanga. Posteriormente, será encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de São José do Rio Preto, onde aguardará julgamento pelos dois crimes de trafico de drogas e associação para o trafico que está respondendo, sendo que a pena somada destes crimes poderá chegar aos 70 anos de prisão.