Jociano Garofolo
A equipe do TOR (Tático Rodoviário de Votuporanga) realizou no início da noite de quarta- feira, mais uma apreensão de produtos de origem duvidosa e sem notas fiscais. Dessa fez, o veículo que transportava os produtos foi abordado na rodovia Eliezer Montenegro Magalhães, no munícípio de Jales.
Durante patrulhamento no quilômetro 463, por volta das 18h40, os policiais sinalizaram para que o automóvel VW Voyage, de cor preta, com placas JHX-5728 de Brasília, conduzido por Luis Cláudio Gomes Ferreira, e com Edivaldo Barbosa de Castro como passageiro parasse no acostamento. Após vistoria, foram encontrados vários produtos sem notas fiscais oriundos do Paraguai.
Os indiciados assumiram ser proprietários das mercadorias, foram autuados em flagrante delito, pelo crime de descaminho e foram recolhidos à Cadeia Publica de Jales, ficando à disposição da Justiça. Foram apreendidos cerca de vinte e dois video games, vinte e muas midias de Jogos para video games, trinta e cinco cartões de memória eletrônica, vinte e um aparelhos de DVD, cento e quatro aparelhos celulares , oito carretilhas para pesca, e diversos equipamentos e acessórios eletrônicos.
Leia na íntegra a versão online