Jociano Garofolo
Uma colisão entre duas motocicletas deixou um rapaz de 28 anos com fratura exposta no tornozelo direito, no início da tarde de ontem, no cruzamento das ruas Tibagi com Ivaí, na região central de Votuporanga. Segundo informações da Polícia Civil, o acidente aconteceu porque um dos veículos teria avançado o sinal Pare sem observar corretamente o tráfego.
A colisão aconteceu por volta das 12h05. A vítima, o escriturário Mário Augusto Alves Romani, de 28 anos, transitava com sua motocicleta Honda Biz, de cor preta, ano 2008, de placa CDS-2021 de Votuporanga, pela rua Tibagi, no sentido preferencial, quando ao passar pelo cruzamento com a rua Ivaí, teve a trajetória interrompida por outra motocicleta Honda Biz, também de cor preta, ano 2003, de placa DKJ-5251 de Votuporanga, que era conduzida por Fernanda Santana Abdo, de 29 anos.
De acordo com a versão apresentada no boletim de ocorrência, a condutora não teria se atentado corretamente ao tráfego e avançou, colidindo lateralmente com a motocicleta e com a perna de Alves. Com o impacto, os dois motociclistas foram lançados ao chão. O escriturário sofreu fratura exposta na perna direita e escoriações e precisou se transportado pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Votuporanga, onde foi medicado. Apesar da colisão forte, a outra envolvida não sofreu lesões.
Leia na íntegra a versão online