Jociano Garofolo
Um policial Militar de 44 anos morreu em acidente no fim da tarde de quarta-feira, na rodovia Antônio Lopez Ferraz no município de Cardoso. Ele teria perdido o controle da direção sozinho, o que fez com que seu automóvel capotasse diversas vezes, causando-lhe ferimentos fatais.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária, Itamar Freitas da Souza transitava com seu automóvel GM Corsa, de cor branca, ano 1996, de placas CDU-6516 de Cardoso, no sentido Cardoso/Riolândia. Aproximadamente às 17h45, por motivos não decifrados, o condutor perdeu o controle da direção, atravessou a pista e capotou várias vezes além do acostamento. A vítima foi socorrida por uma ambulância até a Santa Casa de Cardoso, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Antônio Lopez Ferraz residia no município de São Francisco de Salles.
Estrada 27
Um outro acidente foi registrado em estrada da região, dessa vez na vicinal Adriano Pedro Assi (27), na manhã quarta-feira, em Votuporanga. O condutor de uma caminhonete perdeu o controle da direção após ultrapassar um ônibus e colidiu fortemente com uma cerca.
Segundo informações da Polícia Civil, o aposentado Seiichi Tamashiro, de 65 anos, conduzia seu veículo GM D-20 Custom, de cor vermelha, ano 1992, de placas BLR-0570 de Votuporanga pela estrada, no sentido Votuporanga/Sebastianópolis do Sul. Nas proximidades do quilômetro 6 da estrada, o aposentado teria tentado ultrapassar um ônibus de trabalhadores rurais.
Ao efetuar a manobra, ele teria perdido o controle da direção, atravessado a pista contrária e ao tentar voltar para o lado direito, derrapou e chocou-se violentamente contra uma cerca.
Apesar da forte colisão, a vítima sofreu apenas ferimentos leves e foi socorrido na Santa Casa de Votuporanga. A assessoria de comunicação do hospital informou que o senhor Tamashiro recebeu atendimento e foi liberado, sem a necessidade de internação.
Leia na íntegra a versão online