A motocicleta ficou debaixo do automóvel que não respeitou o sinal no cruzamento
Jociano Garofolo
Um motorista alcoolizado e sem habilitação pode ter causado um acidente envolvendo seu automóvel e uma motocicleta, na noite de domingo, em Votuporanga. A colisão ocorreu na esquina da Santa Casa de Votuporanga e deixou duas moças feridas.
A ocorrência foi registrada às 22 horas, no cruzamento das ruas Itacolomi com a Minas Gerais. Segundo informações obtidas com a Polícia Civil, o ajudante A.C.P., de 24 anos, conduzia seu automóvel VW Brasília, de cor amarela, ano 1975, de placas CBW-1567 de União Paulista, pela rua Minas Gerais.
Ao chegar no cruzamento, onde existe um semáforo, ele não teria respeitado a sinalização e avançado de forma indevida, interceptado a trajetória da motocicleta Honda Biz, de cor prata, ano 2006, de placa DTG-8106 de Votuporanga, conduzida por F.C.S.P., que tinha como passageira F.S.P., de 17 anos. Os dois veículos colidiram e as ocupantes da motocicleta foram ao solo e sofreram lesões.
Na abordagem, os policiais constataram que o condutor da Brasília não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Por esse motivo, teve o v eículo apreendido. A.C.P. aparentava sinais típicos de embriaguez, como voz pastosa, olhos avermelhados e andar cambaleante. Ele autorizou que fosse colhida amostra sanguínea para que fosse feito exames de dosagem alcoólica. Ele pode responder por lesão corporal, embriaguez no trânsito e dirigir sem habilitação.
Leia na íntegra a versão online