Os bandidos tiveram acesso ao interior do estabelecimento após arrombarem a porta dos fundos
Jociano Garofolo
Criminosos agiram à surdina e furtaram uma farmácia no centro da cidade na madrugada de ontem. Os bandidos tiveram acesso ao interior do estabelecimento após arrombarem a porta dos fundos e subtraíram todo o dinheiro do caixa.
Segundo o boletim de ocorrência registrado no Primeiro Distrito Policial, em hora incerta da madrugada dessa sexta-feira, cerca de R$ 2 mil foram levados do interior de uma farmácia, na rua Amazonas. O crime só foi percebido pela manhã, quando funcionários chegaram ao local para trabalhar.
A representante da empresa, G.D.B., de 55 anos, contou aos policiais que os criminosos tiveram acesso ao interior do estabelecimento comercial após danificarem as trancas uma porta localizada nos fundos. Foram subtraídos todas as notas e moedas que estavam no caixa. A polícia técnica esteve no local dos fatos, buscando informações que possam levar à autoria do crime.
Vale do Sol
Indivíduos desconhecidos fizeram o "limpa" em uma casa na rua Mato Grosso, Vale do Sol, na tarde de quinta-feira. Os bandidos levaram objetos de valor e aparelhos eletrônicos enquanto a vítima se ausentou da residência.
A técnica G.F.P.S., de 39 anos contou aos policiais que foram subtraídos um aparelho DVD, uma sanduícheira, um DVD Karaokê, um monitor de vídeo, um bracelete e várias jóias, como anéis e correntes de ouro, e algumas facas de churrasco. Tudo foi furtado no período entre às 14 horas e às 16h45, momento que a vítima chegou e encontrou a porta da frente arrombada.
Leia na íntegra a versão online