O criminosos disse aos policiais que entrou no estabelecimento apenas para beber um refrigerante
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
A Polícia Militar prendeu um homem de 31 anos enquanto escalava o telhado de um supermercado durante a madrugada de ontem, no Centro de Votuporanga. O criminosos disse aos policiais que entrou no estabelecimento apenas para beber um refrigerante na lanchonete, mas durante revista, foram encontrados cerca de R$ 900 em dinheiro nos bolsos da sua vestimenta, furtados do escritório da empresa.
O flagrante ocorreu por volta das 2h11. A PM compareceu no local após o soar do alarme equipado com sensor de movimento. Quando chegaram, os policiais surpreenderam o marceneiro D.R.A., de 31 anos, sobre o telhado da empresa, localizada na rua Amazonas, com a quantia de R$ 903.
O marceneiro disse à polícia que entrou no supermercado pelos fundos e quebrou uma janela que lhe deu acesso à lanchonete. Neste local, ele abriu um refrigerante e bebeu, mas como não achou o dinheiro, decidiu ir embora, já que o alarme havia sido acionado. Porém, o gerente da empresa que comapareceu ao local, disse que o dinheiro que estava com o inciado foi subtraído do escritório no interior da empresa.
Diante da situação, os policiais deram voz de prisão a D.R.A, que foi conduzido ao Plantão Policial onde foi autuado em flagrante delito pela pratica de furto. Posteriormente, o ladrão "alpinista" foi encaminhado a Cadeia Pública local.
Leia na íntegra a versão online