Foram apreendidos pelos policiais cerca de 11 invólucros de cocaína com o traficante
Jociano Garofolo
A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Votuporanga prendeu na tarde de quarta-feira um jovem de 18 anos, acusado de traficar drogas em sua residência, na rua dos Eucaliptos, no Bairro Paineiras. Foram apreendidos vários invólucros de cocaína.
Após denúncia anônima, os policiais chegaram a J.S.B., de 18 anos de idade, vulgo “Paraibinha”. A informação passada era que ele estaria traficando drogas em casa. Por volta de 14 horas, os investigadores da Dise ficaram em observação, aguardando qualquer movimentação suspeita nas proximidades.
Em dado momento, chegou um indivíduo com uma motocicleta na frente da casa, adquiriu droga com o “Paraibinha” e saiu, não sendo possível sua abordagem. Na sequência, um outro motociclista parou próximo à residência e entrou. Como ele estava demorando para sair, os policiais civis resolveram fazer a abordagem. Através de busca no imóvel, encontraram sobre a estante da sala onze invólucros de cocaína, prontos para serem comercializados.
J.S.B. foi preso e autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e recolhido à Cadeia local. O acusado será posteriormente encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São José do Rio Preto, onde ficará à disposição da Justiça.
CNH falsa
Também na quarta-feira, por volta de 11:30 horas, os policiais da Dise detiveram outro indivíduo, mas dessa vez por uso de documento falso. Os investigadores surpreenderam E.G. de 45 anos de conduzindo a motocicleta Honda CG 125 Titan, placa CVG-7204 de Votuporanga-SP,pela contramão da rua Ivaí próximo ao numeral.
Ao fazeram a abordagem para as providências cabíveis e pesquisa junto ao sistema, verificaram que sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) é falsa. E.G. foi autuado em flagrante delito por infração ao disposto no artigo 304 do Código Penal Brasileiro (Uso de Documento Falso), e foi recolhido à Cadeia local.
Leia na íntegra a versão online