O crime aconteceu após o paulistano reclamar que ele manobrava em frente à sua casa
Da Redação
Um morador de uma rua residencial da Vila Guilherme, zona norte de São Paulo, é suspeito de assassinar um motorista de caminhão de Fernandópolis na noite de quinta-feira. O crime aconteceu após o paulistano reclamar que ele manobrava em frente à sua casa.
O suposto criminoso é vigilante aposentado e fugiu após balear o motorista na cabeça e acertar de raspão outros dois funcionários da transportadora. O crime ocorreu na esquina de ruas, onde é proibido o trafego de caminhões. Vizinhos dizem que são constantes brigas entre funcionários da transportadora Expresso Sul Mato-grossense e moradores da rua.
Ivanildo Alves de Lima, de 53 anos, se irritou com o motorista Pedro de Almeida, de 64, que manobrava o caminhão da Transportadora Crismara em frente ao seu sobrado por volta das 21 horas. A discussão evoluiu para xingamentos e o caminhoneiro foi tirar satisfações.
No meio do bate-boca, dois filhos de Ivanildo e dois funcionários da transportadora se aproximaram e houve quatro disparos. Uma bala acertou o Pedro na cabeça e outras duas atingiram os funcionários da transportadora que auxiliavam no desembarque. O caminhoneiro morreu na hora e Ivanildo fugiu Pedro morava em Fernandópolis, de onde havia acabado de chegar quando foi morto. Ivanildo está foragido e seus familiares disseram à polícia que não sabiam que ele tinha uma arma guardada em casa.
Leia na íntegra a versão online