Jociano Garofolo
A Polícia Rodoviária deteve, em Nhandeara, cinco veículos lotados com produtos
contrabandeados, ou em descaminho, oriundos do Paraguai, na madrugada de segunda-feira.
Os envolvidos devem responder também por formação de quadrilha. Um deles era procurado pela Justiça.
De acordo com o boletim de ocorrência, os automóveis transitavam em comboio pela rodovia Otaviano Cardoso Filho (SP 461), quando no quilômetro 94, receberam ordem para parar. Ao verificar os veículos, os policiais constataram que eram usados para transporte de mercadorias adquiridas no país vizinho, de origem duvidosa e sem nota fiscal.
As oito pessoas que estavam nos automóveis foram autuadas por contrabando/descaminho, e formação de quadrilha e recolhidas na carceragem da Polícia Federal de São José do Rio Preto. Foi constatado, após consulta da central de informações, que um dos presos, J. S. de L. era procurado pela Justiça.
Os cincos veículos e as mercadorias foram apreendidos. Eram transportados cerca de 1300 pacotes de cigarros, 79 fardos de embalagem plásticas para CD's, 62 auto-falantes pionner, 50 modulos de som Booster crossover, 65 módulos de som automotivos, 51 toca CD"s, 130 celulares novos, sete máquinas fotográficas digitais, cinco video-games Play Station III, 10 video-games XBOX, e muitos outros produtos eletrônicos e assessórios automotivos.
Leia na íntegra a versão online