Jociano Garofolo
A Polícia Militar Rodoviária deteve duas mulheres com produtos ilícitos em ônibus, na Rodovia Waldemar Lopez Ferraz, no município de Riolândia, na madrugada de ontem e na noite de sexta. As autuadas tiveram drogas e remédios encontradados em suas bagagens.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 2h30 de ontem, durante uma operação de combate ao narcotráfico e demais ilícitos, no quilômetro 572 da estrada, os policiais abordaram o ônibus Mercedes Benz Tako Sprinm, de cor Branca, de São José do Rio Preto.
Ao vistoriar os passageiros e suas bagagens, foi localizado dentro da bolsa da passageira V. A. M., a quantidade de cento e trinta e seis gramas de maconha, em um invólucro de fita isolante, de cor preta em formato cilindrico.
A averiguada foi conduzida até o plantão policial de Riolândia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas. Ela foi encaminhanda para o Centro de Ressocialização Feminina de São José Rio Preto (CRF).
A outra ocorrência aconteceu na sexta-feira, por volta das 22 horas, no quilômetro 567. Um ônibus que transitava no São José do Rio Preto à Riolândia, foi parado, e novamente após revista, os policiais encontram com a passageira C. C. S. de 33 anos, a quantidade de 60 comprimidos de Pramil (um estimulante sexual de origem estrangeira, não registrado no órgão de vigilância sanitária competente).
Os comprimidos estavam divididos em três cartelas fechadas. Com ela foi achadio também cerca de dois gramas de maconha. A passageira foi autuada por porte de entorpecente e liberada após ser ouvida.
Leia na íntegra a versão online