A mototaxista Keli Cristina da Silva, de 21 anos, se feriu no pescoço com linha de pipa
Andressa Aoki
Uma mototaxista teve ferimentos depois que uma linha de pipa com cerol enroscou em seu pescoço, na pultima quarta-feira. A jovem Keli Cristina da Silva, de 21 anos, estava buscando um cliente quando no cruzamento das ruas Olímpio Formenton e José Nésio de Oliveira, enroscou 500 metros com a linha em seu pescoço. "Não notei que um garoto estava soltando pipa. Senti a linha me machucar e só depois de um trecho, consegui parar a moto e soltar a linha", disse, em entrevista ao jornal A Cidade. A vítima não fez boletim de ocorrência e foi medicada em casa.
Keli destacou que acidentes como este são frequentes. "Um rapaz que trabalha comigo também se machucou na sexta-feira. Muitas pessoas se ferem no bairro da Estação por conta de meninos que soltam pipas", afirmou.
A vítima também falou que era a favor do projeto de lei do presidente da Câmara Municipal, Osvaldo Carvalho da Silva, que tinha como objetivo, proibir a prática de soltar pipas na cidade. O documento foi retirado de pauta na semana passada, uma vez que Osvaldo afirmou que pretende melhorar a lei existente que proibe o cerol.
Leia na íntegra a versão online