Vítima notou que um porco, de aproximadamente 30 quilos, que estava no chiqueiro havia sido subtraído
Jociano Garofolo
Um adolescente foi detido pela Polícia Militar na manhã de sexta-feira, enquanto carregava um porco de trinta quilos, que havia sido furtado momentos antes de uma residência, no distrito de Simonsen.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o ajudante Gilmar Aparecido Rodrigues Dimarchi, de 18 anos, teve a residência furtada enquanto estava no trabalho. Ao chegar na sua residência na rua São Paulo, daquele distrito, verificou que alguém desconhecido havia entrado no local, revirado toda a mobília, mas ser furtar nenhum objeto.
Ao checar o quintal, a vítima notou que um porco, de aproximadamente 30 quilos, que estava no chiqueiro havia sido subtraído. Em buscas pelas redondezas, policiais militares encontraram o menor de idade T.V.A., de 16 anos, em posse do suíno, caminhando sobre a linha férrea na direção de Votuporanga.
O menor e o animal foram apreendidos e levados ao Terceiro Distrito Policial de Votuporanga. O porco foi devolvido ao seu legítimo dono, e o menor foi liberado na presença do responsável, após a assinatura do termo circunstancial.
Leia na íntegra versão online