Uma motocicleta foi subtraída na tarde de sábado na rua Tocantins e um automóvel foi levado da rua Amapá
Jociano Garofolo
Mais dois veículos foram furtados das ruas de Votuporanga no fim de semana. Uma motocicleta foi subtraída na tarde de sábado na rua Tocantins, no Centro, e um automóvel foi levado da rua Amapá, na noite de domingo, enquanto o proprietário participava de uma missa na igreja Santa Luzia.
De acordo com a Polícia Civil, o motorista Antônio Pinheiro Jardim, de 45 anos, contou que deixou sua motocleta Honda CG 125 Titan, ano 2002, de placa BKZ-9894 de Votuporanga, devidamente estacionada próximo a um supermercado na rua Tocantins, durante quase toda a tarde de sábado. Quando retornou, às 20 horas, não mais a encontrou.
O outro furto ocorreu na noite de domingo, nas proximidades da Praça Santa Luzia. O vendedor Sérgio Barão Parizi, de 55 anos, estacionou seu automóvel Ford Del Rey Belina, de cor cinza, ano 1989, de placas BQY-1246, de Votuporanga, na rua Amapá, por volta das 18h50, e foi à missa.
Ao retornar, por volta das 21h10, percebeu que seu veículo não estava mais onde havia deixado. A vítima acionou a Polícia Militar que vez várias diligências pelas ruas da cidade à procura do automóvel, mas não o encontrou.
Furto em padaria
Indivíduos não identificados invadiram e furtaram cerca de R$ 600 de uma padaria no Bairro São Judas Tadeu, na madrugada de domingo em Votuporanga. Os ladrões arrombaram a porta metálica sanfonada e subtraíram o dinheiro do caixa.
A vítima, o comerciante R.N.A.M., de 44 anos, contou aos policiais que fechou o
estabelecimento por volta das 16 horas de sábado e que percebeu o furto durante a madrugada. O dinheiro levado estava dentro de uma agenda, em uma gaveta utilizada como caixa.
Leia na íntegra a versão online