Andressa Aoki
Quatro homens foram presos ontem à tarde, depois de roubar um posto combustível no final de semana. De acordo com informações do boletim de ocorrência, um indivíduo de cor parda, magro, de aproximadamente 1,70 metro, com capacete e óculos de sol, entrou no estabelecimento comercial do Jardim Alvorada, usando arma de fogo, dirigiu-se ao caixa e abordou a auxiliar de contabilidade V.D.P.D.S, de 35 anos. O ladrão levou R$ 790 em dinheiro e deixou o local na garupa de uma CG 150 Titan, cor preta, sem placa.
O caso só foi resolvido porque por meio das imagens de sistema de segurança do posto de combustível, os policiais reconheceram os autores devido às passagens por roubo. Em diligência ontem à tarde, os PM´s avistaram os suspeitos na lanchonete de um supermercado e os conduziram até a DIG (Delegacia de Investigações Gerais).
A.L.S., de 22 anos, confessou o crime. Ele e C.P.S.S, de 18 anos; W.T.O, de 19 anos e F.A.C, de 19 anos foram encaminhados para a cadeia de Votuporanga.
Lesão
Uma ocorrência de lesão corporal culposa foi registrada no sábado pela manhã. De acordo com o boletim de ocorrência, a tapeceira R.A.S, de 31 anos, caminhava com sua filha de quatro anos, quando ao pisar sobre uma tábua colocada na calçada devido às obras existentes na rua Amazonas, a madeira cedeu e a vítima caiu. Ela foi encaminhada até a Santa Casa de Votuporanga.
Leia na íntegra a versão online