A gestante passou mal e precisou ser socorrida pela unidade de resgate do Corpo dos Bombeiros
Da Redação
A jovem Joyce Karina de Oliveira Silva, de 17 anos, grávida de oito meses, foi internada após ser agredida na tarde de sábado, no centro de Votuporanga. A vítima caminhava pela rua Amazonas, quando teria sido atacada por um andarilho com um soco na barriga.
A gestante passou mal e precisou ser socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. A adolescente foi levada à Santa Casa e internada emergencialmente com dilatação. Os médicos controlaram o princípio de antecipação do parto provocado pela agressão.
Os exames realizados apontaram que o feto estava vivo e não corria risco de morte. Policiais militares que atenderam a ocorrência prenderam Nilson Fernandes de Souza, de 55 anos, acusado da violência. O delegado Elízio Aparecido Ferreira, que estava de plantão, determinou o recolhimento do andarilho à cadeia por lesão corporal grave. Segundo os policiais, no dia anterior ao ataque à gestante outra mulher teria sido agredida na rua sem qualquer motivo pelo acusado.
Joyce espera o primeiro filho. Exames de ultrassonografia revelaram que é menino. Por conta da agressão ela ficará em repouso absoluto até o parto ainda sem data definida. Souza é conhecido da polícia por perturbação do sossego das pessoas. Ele tem familiares no bairro Propovo mas perambula pelas ruas e consome bebidas alcoólicas.
Leia na íntegra a versão online