Jociano Garofolo
Um comerciante foi assaltado por ladrões armados em quanto estacionava seu automóvel na garagem de seu estabelecimento comercial, na noite de segunda-feira, na rua Padre Izidoro Cordeiro Paranhos, em Votuporanga. Foram levados cerca de R$ 2 mil entre dinheiro e folhas de cheques.
O crime aconteceu por volta das 20h30. O comerciante C.S., de 64 anos contou aos policiais que foi abordado na garagem por dois indivíduos portando armas de fogo na cintura. Os bandidos ameaçaram a vítima de morte se não lhes entregasse a carteira que estava no bolso traseiro de sua calça.
O comerciante não reagiu e entregou o pertence aos criminosos, que em seguida fugiram do local. Na carteira estavam seus documentos pessoais, cartões bancários, além de aproximadamente R$ 2 mil entre cheques de terceiros e dinheiro.
A vítima disse também que um dos meliantes chegou a encostar a arma em sua região abdominal para assustá-lo. De acordo com o comerciante, os dois assaltantes pareciam irmãos, e tinham a peles claras, estaturas médias de 1,70 metro, e cabelos curtos. A Polícia Civil investiga o caso mas ainda não tem pistas da identidade dos criminosos.