Jociano Garofolo
Ladrões invadiram um bar na avenida Francisco Vilar Horta, no bairro do Café, em Votuporanga, na na madrugada de ontem e furtaram dinheiro e vários produtos, inclusives latas de cerveja e uma garrafa de conhaque. Um vigia noturno passava pelo local, quando viu a porta da frente destruída, acionando assim o proprietário.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram chamado à atender um caso de furto, cujo a vítima foi o comerciante T.B.N., de 80 anos. Ele contou que fechou o estabelecimento por volta das 21 horas de sexta-feira. Por volta das 2 horas de sábado, foi acordado em sua residência por um vigia noturno, que o avisou que a pora da fente do bar estava arrombada.
No local, o comerciante percebeu que foram subtraídos cerca de R$ 200 em dinheiro,aproximadamente 60 cartões telefônicos, 20 maços de cigarros das marcas Free e Hollywood, um litro de conhaque Domus, e 12 latas de cerveja Skol.
Motocicleta
Mais uma motocicleta foi levada de seu dono por gatunos, na noite de sexta-feira na cidade. Dessa vez, o prejuízo ficou por conta da assistente administrativa P.S.L., de 35 anos.
A vítima contou aos policiais militares que estacionou e trancou de forma regular a sua motocicleta Honda CG 150 Titan ESD, de cor azul, ano 2005, com placa DLT-2956 de Votuporanga, na rua Paraná, no bairro Patrimônio Velho por volta dás 19h10, e foi para a faculdade.
Quando retornou ao local às 22 horas, viu que o veículo estava como havia deixado, e quando voltou depois, às 0h30 de ontem, notou que alguém desconhecido havia subtraído sua motocicleta. Foram efetuadas buscas pelas imediações, porém, sem alcançar êxito.
Jóias
Bandidos fizeram um "limpa" em uma casa na avenida Fortunato Targino Granja, no Jardim Santo Antônio, em Votuporanga. Foram levados várias jóias e equipamentos eletrônicos.
A vítima, o encarregado de setor L.C.G., de 33 anos, disse aos policiais civis que deixou sua residência trancada por volta das 19h30 da sexta-feira. Quando retornou, duas horas depois, percebeu que a porta dos fundos, que dá acesso à área de serviços estava arrombada.
Os larápios reviraram vários cômodos, e subtraíram três telefones celulares, um bracelete de ouro, uma pulseira de ouro, um par de brincos de ouro, um videogame Sony com dois controles, e uma caixa de metal prateada contendo diversas bijuterias.
Pet Shop
Uma comerciante teve a bolsa furtada debaixo do balcão, por alguém desconhecido, durante a tarde de sexta-feira, em um pet shop de Votuporanga. Dentro da bolsa da vítima, S.B.S.S. de 46 anos, estava a quantia de R$ 2 mil em dinheiro, cartões de crédito, dois cheques de terceiros, documentos pessoais, meia aliança de rubi, uma aliança de ouro, e uma corrente de ouro com três pingentes.
A vítima contou que estava no pet shop, que é o seu local de trabalho, mas que não viu nenhum movimento suspeito. O caso está sob investigação.
Leia na íntegra a versão online