Jociano Garofolo
A Polícia Rodoviária, em fiscalização conjunta com a Polícia Federal de São José do Rio Preto, deteve duas pessoas portando drogas, na rodovia Otaviano Cardoso Filho (SP-461), em Monções, na noite de terça-feira.
Por volta das 23 horas, um automóvel VW Santana, de cor branca, do município de Gastão Vidigal foi abordado pelos policiais. Enquanto os ocupantes saíam do veículo, a passageira E.A.P. tentou se livrar da droga e jogou dois invólucros no chão do automóvel, que continham cerca de cinquenta e sete gramas de crack. Foi encontrada também uma certa quantidade de dinheiro.
Diante dos fatos, o condutor do veículo C.N.S., e a acompanhante foram conduzidos ao Plantão Policial de Nhandeara, onde foram autuados em flagrante por tráfico, com base no artigo 33 da Lei de Drogas. Em seguida, E.A.S. foi encaminhanda para o Centro de Ressocialização Feminina de Rio Preto e C.N.S. conduzido ao Centro de Detenção Provisória, também naquele município.
Cocaína
A Dise (Delegacia de Investigações Gerais) de São José do Rio Preto, prendeu nessa terça-feira Washington Ribeiro Motta, 28 anos, por tráfico de drogas. Foram apreendidos na casa dele cerca de 1,5 kg de cocaína, no Boa Vista.
O acusado têm outras passagens por tráfico de entorpecente, porte ilegal de armas e roubo.
Ele era investigado por comandar o fornecimento de cocaína e crack a vários pontos de venda (bocas) da zona norte da cidade.
De acordo com a polícia, o acusado morava em duas casas para dificultar flagrantes do crime. Ele foi abordado em um carro na rua Rosário com cinco porções de crack. Em uma das casas, na rua Regente Feijó, os policiais apreenderam um tijolo de pasta base utilizada no preparo das drogas (cocaína e crack). Na mesma ação foram apreendidos um carro, uma motocicleta, R$ 502, uma balança de precisão e dois tetefones celulares.
Leia na íntegra a versão online