O bandido ameaçou o balconista dizendo que iria matá-lo caso ele não entregasse todo o dinheiro do caixa
Jociano Garofolo
A tranquilidade dos votuporanguenses vem sendo ameaçada diariamente. Dessa vez, um homem armado invadiu uma sorveteria na região central de Votuporanga, e através de ameaças de morte, fugiu levando todo o dinheiro do caixa.
O crime aconteceu por volta das 19h45 de segunda-feira, e teve como vítima funcionários de uma sorveteira na rua Pernambuco. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima, o balconista P.R.L., de 21 anos, contou aos investigadores que um indivíduo de pele clara, com idade aproximada de 20 anos, de 1,70 metro de estatura, trajando uma camiseta branca com listras, modelo polo, calça jeans, sapato e boné, entrou no estabelecimento munido com um revólver.
O bandido ameaçou o balconista dizendo que iria matá-lo caso ele não entregasse todo o dinheiro do caixa. Apavorado, a vítima sacou cerca de R$ 400 em dinheiro e entregou ao assaltante, que fugiu do local em uma bicicleta. O estabelecimento comercial possui câmera e registrou as imagens, o que pode facilitar na identificação do meliante.
Residência
Também na segunda-feira, às 16h50, uma residência foi invadida na rua Bahia e assaltada por um indivíduo desconhecido. O bandido entrou na casa e abordou a empregada, simulando portar um revólver debaixo da blusa.
Segundo informações da Polícia Civil, A.R.S., de 36 anos, é empregada doméstica na residência, e contou que conversava com outra mulher na varanda dos fundos da casa, enquanto a dona da residência, M.F.L., de 58 anos, passava roupas na sala. A.R.S. informou que o portão da frente estava destrancado, quando um indivíduo entrou pelo corredor, abordou M.F.L. e a levou para os fundos, onde encontrou as outras vítimas e anunciou o assalto.
A.R.S. tentou reagir e deu uma vassourada no bandido, que em seguida lhe agrediu. O indivíduo subtraiu uma bolsa, contendo documentos e folhas de cheques de M.F.L., e fugiu. De acordo com as vítimas, o assaltante era magro, com aproximadamente dezesseis anos de idade, de pele clara, com aproximadamente 1,77 metro de estatura, e trajava uma camiseta vermelha, bermuda preta e boné.