Os dois ameaçaram atirar caso a vítima não entregasse o dinheiro do caixa.
Jociano Garofolo
Uma lan house foi assaltada por dois homens munidos de revólver na noite de sábado na região central de Votuporanga. Os dois ameaçaram atirar caso a vítima não entregasse o dinheiro do caixa.
De acordo com a ocorrência registrada no Plantão Policial, dois indivíduos entraram em uma lan house, localizada na rua Itacolomi, por volta das 19h50. Um deles a abordou a vítima, o comerciante D.A.F., de 27 anos, lhe mostrou um revólver cromado, e disse "passe o dinheiro e não faça nada". Sentido-se a ameaçado, o comerciante abriu a gaveta do caixa e permitiu que os bandidos levassem todo o dinheiro ali contido, cerca de R$ 100. Em seguida, ambos saíram
correndo do estabelecimento e fugiram tomando rumo ignorado.
Bolsa roubada
Uma jovem de 21 anos teve a bolsa roubada por um indivíduo ainda não identificado enquanto caminhava pela rua Padre Izidoro Cordeiro Paranhos, na Vila América, em Votuporanga, na madrugada de domingo. Na bolsa estavam todos os documentos, pertences pessoais e cartões de créditos da jovem.
Segundo informações da Polícia Civil, que investiga o caso, a balconista L.C.P.L., caminhava pela calçada, quando foi abordada por um indivíduo de estatura alta, de cor morena, magro, que trajava bluza de cor cinza, que a agarrou e, mediante graves ameaças, tomou a bolsa a tiracolo, e fugiu em uma bicicleta. A vítima afirmou ter gritado por socorro, mas naquele momento não havia ninguém nas proximidades além dela e do meliante.