Da Redação
Um bovino no meio da pista causou um acidente na madrugada de ontem, na vicinal Adriano Pedro Assi (Estrada do 27), em Votuporanga. O animal cruzava a pista quando foi atingido por um caminhão. O acidente ocorreu por volta das 3h40. O caminhão Mercedes-Benz Axor, de cor branca, ano 2009, de placas EDL-2177 de Sebastianópolis do Sul, trafegava no sentido Votuporanga/Sebastianópolis do Sul, conduzido pelo motorista Manoel Marcos Bento de Andrade, de 36 anos, quando aproximadamente no quilômetro 15, teve a trajetória interrompida por um animal bovino, malhado, de porte grande.
Devido ao impacto, o animal agonizou e morreu no local. O motorista não sofreu ferimentos, mas o veículo ficou bastante danificado. Peritos estiveram no local, mas não descobriraram a identidade do dono do animal. Se identificado, o proprietário do bovino pode responder pela contravenção penal de omissão de cautela na guarda/transporte de animais.
Morte
Uma mulher de 35 anos foi atropelada e morta na rodovia Feliciano Sales Cunha, no município de Nhandeara, no início da madrugada de ontem. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a vítima caminhava pela faixa de rolamento da via, quando foi atingida por um ônibus.
A fatalidade ocorreu por volta da 0h35, no quilômetro 510+50 metros. A.M.O., residente na rua Edmílson Cavalcante, em Nhandeara, foi atropelada pelo ônibus Mercedes Benz Paradiso, de cor branca, ano 2003, de placas DAO-4739 de São José do Rio Preto, conduzido pelo motorista Valdir Cardoso de Souza, de 43 anos, residente em Severínia. A vítima teve morte instantânea, e seu corpo foi trazido para o IML (Instituto Médico Legal) de Votuporanga.