Dois assaltantes invadiram uma residência no bairro Pozzobon e agrediram o morador
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
Dois assaltantes invadiram uma residência no bairro Pozzobon em Votuporanga, agrediram o morador e tentaram roubá-lo. Um vizinho ouviu os gritos de socorro da vítima e ao tentar socorrê-lo, afugentou os ladrões que saíram correndo, deixando para trás uma bicicleta.
O ato de violência aconteceu às 9 horas de domingo, em uma casa na rua João Prince. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o comerciante S.M.S., de 38 anos, disse que estava em sua residência quando ouviu alguém chamá-lo pelo nome. Ao atender a porta, dois indivíduos não identificados entraram e começaram a agredi-lo, anunciando que aquilo era um assalto.
Os meliantes o dominaram e o levaram até o banheiro. Enquanto um o segurava, o outro procurava algo para amarrá-lo. A vítima esperou uma oportunidade e começou a lutar com um dos bandidos, gritando desesperadamente por socorro, o que despertou a curiosidade de alguns vizinhos e fez com que os bandidos fugissem. Eles deixaram para trás uma bicicleta da marca Monark, tipo barra circular, de cor azul.
De acordo com o comerciante, um dos indivíduos é moreno, magro, de estatura média, tinha cabelo encaracolado e cheio, e trajava camiseta e bermuda da cor azul. O outro é mais alto, de pele clara, magro e usava camiseta laranja e bermuda. Ambos aparentavam ter entre 17 e 20 anos de idade.
Um dos vizinhos correu atrás dos criminosos mas não os alcançou. Devido as agressões, a vítima sofreu escoriações e precisou ser socorrida ao Pronto Socorro da Santa Casa de Votuporanga, onde foi atendida e liberada.