Logo após o confronto, o técnico da Alvinegra, Rogério Corrêa, conversou com a reportagem da rádio Cidade FM 94,7
Rogério Corrêa, técnico no CAV (Foto: Pedro Zacchi)
Daniel Marques
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Em jogo truncado e de poucas oportunidades, a Portuguesa venceu a Votuporanguense por 1 a 0 na tarde deste sábado (21), no Canindé, em São Paulo, no jogo de ida da semifinal da Copa Paulista 2024. No duelo da volta, o CAV precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Se ganhar por dois, se classifica. A lusa tem a vantagem do empate.
Logo após o confronto, o técnico da Alvinegra, Rogério Corrêa, conversou com a reportagem da rádio Cidade FM 94,7, que transmitiu o duelo ao vivo. O treinador disse que sai triste pela derrota, porém feliz pelo desempenho dos jogadores. “Vamos buscar fazer um grande jogo em casa novamente, mantendo as nossas mesas ideias”, comentou.
O comandante alvinegro espera que a torcida alvinegra lote a Arena Plínio Marin no jogo da volta e faça um caldeirão. “Eu acredito [na virada]. Eu tenho certeza que a nossa torcida vai comprar a ideia. Vamos fazer um caldeirão e lotar a Arena”, falou. O jogo da volta será realizado sábado (28), às 18h, na Arena Plínio Marin.