Cidade
Carlão se reúne com presidente da Vivo para manter call center em Votuporanga
Após encerramento das atividades na Vikstar, deputado luta para manter os trabalhos da operadora na cidade, por meio de outra empresa
publicado em 03/07/2021
O deputado Carlão Pignatari disse que está trabalhando nos bastidores para manter o call center da Vivo em Votuporanga (Foto: A Cidade)
Franclin Duarte
franclin@acidadevotuporanga.com.br
O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Carlão Pignatari também foi inquirido em sua entrevista na Cidade FM sobre suas ações políticas para gerar empregos em Votuporanga, principalmente em relação à Vikstar, que encerrou suas atividades e deixou centenas de famílias desempregadas.
Em sua resposta o deputado afirmou que teve uma reunião com o presidente da Vivo sobre a tentativa de manter as atividades de call center da operadora em Votuporanga, só que por meio de outra empresa do segmento.
“Nós estamos tentando “vender” essa ideia de que a Vivo autorize a gente a passar esse site para outra empresa. Então está num processo. Não adianta a gente querer antecipar. A Vikstar chegou com quase dois mil funcionários e acabou com 500 e pouco, porque foi perdendo espaço dentro da própria empresa. Não por má prestação de serviço, porque a melhor prestação de serviço de todos os sites do estado era aqui em Votuporanga. É mais fácil a pessoa trabalhar aqui do que num site desse em São Paulo. O site é o lugar que as pessoas ficam lá. Então a gente está tentando passar isso para outro. O Juninho Marão está muito atrás disso”, enfatizou o parlamentar.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2021/07/carlao-se-reune-com-presidente-da-vivo-para-manter-call-center-em-votuporanga-n68038