Homem de 26 anos foi preso em flagrante após ameaçar a vítima de morte e tentar arrombar a porta da residência
Temendo ser atacada, a mulher se refugiou em um dos quartos da residência, enquanto o agressor chutava a porta e repetia as ameaças (Foto: Reprodução)
Franclin Duarte
franclin@acidadevotuproanga.com.br
Uma mulher precisou se trancar no quarto para escapar das agressões do próprio filho, na noite de anteontem, em Votuporanga. O caso de violência doméstica foi registrado na rua Ranieri Mazili, no bairro Chácara Aviação, e terminou com a prisão do suspeito, identificado pelas iniciais K.P.O.F., de 26 anos.
Conforme a ocorrência, a vítima relatou que o filho chegou em casa transtornado por volta das 17h e, durante a noite, passou a ameaçá-la de morte. Temendo ser atacada, a mulher se refugiou em um dos quartos da residência, enquanto o agressor chutava a porta e repetia as ameaças.
A PM foi acionada via 190 e encontrou o homem ainda no local. Ele não se manifestou sobre o ocorrido. Diante da denúncia, os policiais deram voz de prisão e o encaminharam à Central de Polícia, onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante e determinou a transferência do acusado para a carceragem, permanecendo à disposição da Justiça.