Polícias Militar e Civil prenderam rapaz que era investigado por vender entorpecentes na cidade vizinha; 260g de maconha foram apreendidos
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
Uma ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil prendeu na manhã de ontem um indivíduo suspeito de praticar tráfico de entorpecentes pela cidade vizinha. Com o indivíduo, os policiais apreenderam munições e um tijolo de maconha, pesando aproximadamente 260 gramas.
A ação policial teve início nas primeiras horas da manhã de ontem, no bairro Vila Nova, em Cosmorama. Os policiais há certo tempo, vinha apurando informações sobre a prática delituosa do J.C.G., naquela cidade, entretanto, o flagrante era sempre dificultado.
Ontem, com o apoio de todos os policiais daquela região, foi realizada diligência que culminou na apreensão de um tijolo de maconha, material utilizado para embalar o entorpecente, munições e dinheiro, provavelmente oriundo da venda de drogas. Diante da situação, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Cosmorama e, posteriormente, para uma cadeia da região.