O homem morto foi identificado como José Ferrari de Oliveira. Os tiros teriam sido efetuados na região do peito
Jociano Garofolo
Uma situação tratada inicialmente como legítima defesa impressionou moradores de Valentim Gentil, na tarde de ontem. Um homem com psicológico alterado partiu para cima de um policial e um parente armado com facas, acabou alvejado e morto por um tiro.
Segundo as primeiras informações, policiais militares foram chamados a atender ocorrência de apoio na rua João Gestori, Jardim Bem-te-vi. No local, enfermeiras chegaram em uma casa com ambulância para tentar internar um homem.
O indivíduo teria se alterado e partiu para cima de um policial, que acabou encurralado em um canto com sobrinho do agressor, que chegou a ser esfaqueado na mão, ao tentar se proteger de um golpe.
O policial ordenou que o homem baixasse as armas, e na iminência de ser atingido por facadas, atirou. O autor/vítima foi atingido e não resistindo aos ferimentos, morrendo pouco depois. Já o sobrinho recebeu atendimento médico e passa bem.
O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Valentim Gentil, e é tratado inicialmente como legítima defesa, por parte do policial militar. O homem morto foi identificado como José Ferrari de Oliveira. Os tiros teriam sido efetuados na região do peito.