A caminho da Santa Casa, mulher de 45 anos foi ameaçada com a faca no bairro Estação a entrar no carro do estuprador
*atualizada às 15h35
Fábio Ferreira
Na madrugada de sábado, por volta das 4h, uma mulher de 45 anos foi estuprada em Votuporanga quando seguia a pé com destino a Santa Casa de Votuporanga para uma visita de rotina ao marido hospitalizado com pneumonia. Ela seguia ao hospital para ficar no lugar da filha, que estava no quarto com o pai, mas precisaria sair nas primeiras horas da manhã para trabalhar. No caminho, próximo a avenida Prestes Maia, na Estação, ela foi abordada e ameaçada por uma faca a entrar no carro do estuprador, que depois seguiu até uma mata para praticar o crime.
A reportagem do A Cidade esteve em contato com uma cunhada da vítima, que relatou os momentos após o crime e o abatimento psicológico da parente atacada. "Ela está muito abalada. Não quer ver e conversar com ninguém e tem medo de sair de casa", contou. Ela também afirmou que a vítima está passando por acompanhamento médico devido ao risco de doenças sexualmente transmissíveis, além de tratamento psicológico.
"É terrivelmente triste, a gente jamais imaginou que isso pudesse acontecer em nossa família. Ela fala que sente o cheiro dele dentro dela e que toma banho diversas vezes para tentar parar de sentir esse cheiro. Ao dormir, ela também conta que muitas vezes acorda com imagens do que aconteceu. É muito triste", lamentou a familiar da vítima.
A Delegacia de Policia de Defesa da Mulher de Votuporanga (DDM) identificou o estuprador na tarde desta terça-feira e pediu a prisão preventiva do indivíduo a Justiça. Segundo informações da DDM, o autor é um homem de 35 anos de idade e profissional da construção civil. Ele confessou ser o autor do crime após interrogatório.