Força Tática e Rocam apresentaram suspeito à Dise, após ser flagrado com cocaína nas proximidades da "favela Matarazzo"
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
As equipes de Força Tática e Rocam (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar de Votuporanga, mais uma vez, tiveram sucesso durante patrulhamento, em combater o tráfico de entorpecentes na periferia da cidade. Na tarde da última quarta-feira (11). Um jovem de 18 anos, que segundo a PM é velho conhecido da polícia, foi preso com porções de entorpecentes e munições.
Os policiais militares transitavam pela região do bairro Palmeiras I, próximo à “favela Matarazzo”, quando avistaram um indivíduo, A.A.S., de 18 anos, em frente à residência pelo bairro Matarazzo. Como já era conhecido por outras passagens.
O indivíduo acabou abordado pelos policiais, que em revista pessoal, localizaram em poder dele uma porção de cocaína e dinheiro (R$20), situação de suspeita de trafico de drogas. Em seguida, os PMs fizeram buscas na residência do rapaz, onde foram localizadas mais porções de cocaína e crack, bem como apetrechos para o embalo das drogas.
Os policiais militares também apreenderam 17 munições de revólver calibre 22. Diante dos fatos, A.A.S. recebeu voz de prisão e foi apresentado à Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), onde o delegado manteve o flagrante e determinou a recolha do indivíduo à cadeia pública de Jales onde deverá permanecer à disposição da justiça.