Três ações policiais na região Norte de Votuporanga tiraram das ruas indivíduos com pendências na justiça, que estavam foragidos
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
Ações de patrulhamento preventivo das equipes de Força Tática e Rocam (Rondas ostensivas Com Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar, na região Norte de Votuporanga, resultaram na detenção de três indivíduos com pendências na justiça, na última segunda-feira (11). As pessoas detidas responder por crimes como roubos e furtos.
Sem trégua contra o crime, as equipes da PM efetuavam patrulhamento na tarde de segunda quando, nas proximidades do bairro Pró-Povo, os policiais se depararam com um indivíduo que, ao avistar a viatura, entrou em uma casa na rua dos Rouxinóis. O suspeito foi perseguido e abordado. Durante a pesquisa de documentos, ficou constatado que se tratava de S.V.J., de 33 anos, que constava procurado pela justiça por crimes de roubos ocorridos por Campinas e São Paulo.
Mais tarde, no mesmo dia, a equipe de Rocam, também pelo bairro Pró-Povo, abordou um menor de idade de 14 anos, o qual existia contra ele mandado de busca e apreensão. O adolescente já possui passagens pelos crimes de tráfico, furto e roubo.
No começo da noite, outra equipe de Rocam, durante abordagem no mesmo bairro, localizou o indivíduo L.P., de 33 anos, que também possuía contra ele mandado de prisão pelo crime de furto. No final das ocorrências, todos os detidos foram recolhidos à cadeia de Guarani d’Oeste, onde ficarão a disposição da justiça.