Paulo César Assunção, de 44 anos, caiu com automóvel em ribanceira na noite de domingo (13), e só foi socorrido pela manhã
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
Um homem de 44 anos passou horas de apuros dentro de um automóvel que capotou em uma ribanceira na região leste de Votuporanga. A vítima sofreu o acidente na noite de domingo (13), em um bairro afastado da cidade e foi socorrida apenas ao amanhecer.
A vítima foi socorrida em um golpe de sorte. A região do bairro Vilar III, onde aconteceu o acidente, possui muitos lotes vagos e é pouco movimentada. Foram os funcionários de uma empreiteira que chegaram pela manhã para fazer trabalhos na rua Arquimedes Brunini que notaram o automóvel capotado.
O veículo arrebentou uma cerca e caiu de um barranco de dois metros de altura na noite de domingo. No interior do carro, estava o motorista, identificado por Paulo César Assunção, de 44 anos de idade.
A vítima ficou presa nas ferragens e pelo cinto de segurança e permaneceu por durante toda a madrugada no local, sem conseguir buscar ajuda. O motorista foi socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e levado com ferimentos leves e desidratado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
Para o socorro ser realizado e o motorista retirado, os bombeiros tiveram que abrir o teto do carro. A Polícia Militar esteve no local para elaborar o boletim de ocorrência. As causas do acidente serão apuradas.
Estado de saúde
A Santa Casa de Votuporanga informou que o homem de 44 anos deu entrada no Pronto Socorro ontem, às 9h45, vindo transferido da UPA. O paciente está internado, medicado, passou por alguns exames e seu estado de saúde é estável.